Fixmais Comunicação
  • Home
  • Agência
  • Serviços
    • Criação, Design e Publicidade
    • Assessoria e Gerenciamento de Mídias Socias
    • Criação de Site e Loja Virtual
    • Fotografia Publicitária
  • Portfólio
    • Logotipo
    • Site
  • Blog
    • Trade Marketing
    • Tecnologia
    • Arte e Design
    • Publicidade
  • Contato

Citações

Home

É por acreditar em um mundo em acelerada transformação que lançamos o Índice de Novos Valores (INV), ferramenta de monitoramento online que acompanha, em tempo real, quais são os principais desejos e preocupações da sociedade em diferentes países.

Um dos principais objetivos é identificar o quanto valores como Respeito, Transparência, Equilíbrio, Amizade, Diálogo, Igualdade, Liberdade, Solidariedade, Sustentabilidade, Simplicidade, Parceria e Segurança são mencionados na internet e nas redes sociais.

Cada tweet ou post publicado no Facebook que contenha uma destas palavras é decisivo e altera as configurações do índice, que revela os principais valores em alta e em baixa por país. Gráficos também indicam, por meio de porcentagens, quais são os sentimentos em destaque no Twitter, no Facebook e na internet de forma geral. Outra funcionalidade da ferramenta é a possibilidade de visualizar as menções por País, Continente ou Mundo.

O lançamento do sistema amplia a presença da nossa empresa nas mídias digitais, ao mesmo tempo em que reforça o seu conceito de estar alinhada a tendências inovadoras.

Capaz de monitorar ininterruptamente até 160 mil menções por mês, a ferramenta filtra palavras-chave específicas, em sete idiomas, por 13 países: Brasil, Chile, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Moçambique, Japão, China e Austrália.

  • Confira reportagem do jornal Valor Econômico sobre o INV

Fonte: Vale

Visite o site do Índice de Novos Valores (INV) - Clique aqui.
Conheça o Índice de Novos Valores e acompanhe, em tempo real, sentimentos dos usuários nas redes sociais

Estamos em uma época em que mídias sociais são levadas muito a sério, especialmente (e principalmente) pelas grandes marcas e empresas. Isso porque os seguidores, seja de qual for a rede social, sejam eles clientes ou não, são responsáveis pela boa imagem da marca nas redes sociais.

Temos muitos casos de páginas legais, que sabem interagir com o público, agregar conteúdo e tudo o mais. Mas temos casos de páginas lindas e maravilhosas, com profissionais que souberam trabalhar toda a possibilidade de interação que as redes sociais fornecem.

E quem acompanha os perfis do Netflix, Itaú e Ponto Frio já sabem do que eu estou falando.

Hoje rolou uma conversa linda no Twitter, iniciada por um seguidor. As 3 marcas já partiram pra criatividade e, usando só 140 caracteres, criaram uma das conversas mais epics (pra mim, pelo menos) no Twitter. E de quebra ainda trouxeram o perfil do McDonalds e da Coca-Cola pro meio da conversa.

Fonte: Criatives
Netflix, Itaú, Ponto Frio e outras marcas conversam pelo Twitter

Notícias

  • ! Без рубрики
  • Arte e Design
  • casino
  • casino Bulgaria
  • casino Slovenia
  • Deepl
  • Marketing
  • Notícias
  • Online casino
  • Publicidade
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Trade Marketing

Novidade:

  • Plinko App: Download and Play on iOS & Android
  • A Guide to Plinko Strategy and Tips
  • Onlayn kazinolar ichida MostBet qanday farqlanadi?

Quem curte…

Curtir no Facebook

Notícias

  • Plinko App: Download and Play on iOS & Android
  • A Guide to Plinko Strategy and Tips
  • Onlayn kazinolar ichida MostBet qanday farqlanadi?
  • Big Bass Bonanza : Plongez dans lunivers de la pêche et des jackpots
  • site officiel Jouez en ligne, jouez pour de l’argent réel

Contato

(085) 3055-2850 | 8800-7287
[email protected]
Facebook
Twitter
Google+
YouTube
Skype

Fixmais Comunicação ©Todos os direitos reservados à Fixmais Comunicação.